domingo, 3 de março de 2013

♦ Top 10





Hey pessoal! Hoje vim deixar o meu top 10 de músicas desse comecinho de ano *-*
Então, aproveitem!!

10
Taylor Swift - I Knew You Were Trouble

Pura enrolação no começo né u.u

09
Simon Curtis - Beat Drop

08
SuG- Butterfly BoY
Nem sei  a quanto tempo atrás eu vi essa música, mas agora voltei a ouvir muito *O* 
07
Antic Café - Wagamama Koushinkyoku
Essa é mais uma antiga que eu voltei a ouvir...
06
The Perishers - My Heart

05
Elbow - Grounds For Divorce
04
Miyavi - Are you ready to ROCK
Outra antiga!!

03
England - PUB and GO!
XD

02
B.A.P - One Shot
Adoro *-*
01
the GazettE LINDAcandydive pinky heaven
Eu não poderia ter um top 10 sem Gazette!!


Então, eu ia colocar Dripping Insanity, do Gazette, mas nenhum vídeo dessa musica tinha faixa sonora T^T, então considerem ela como número 00 XD
Beijos e até a próxima!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário