sexta-feira, 1 de março de 2013

♦ Todas as Coisas Mais Simples



Oi pessoal! Como vocês estão?
Bom, hoje eu estou feliz e cansada. Feliz por daqui a uma semana ser aniversário da minha irmã, então vai ter bolo (uhuuul) e cansada por causa do técnico que eu faço a tarde, todos os longos e torturantes dias da semana...
Bom, antes de começar, eu queria pedir desculpas pela demora aqui, eu já não sou muito boa com datas, ainda com o técnico, me esqueço de tudo... então, vamos lá!


Eu tenho uma gloriosa (XD) notícia! Domingo, dia 17 de fevereiro...  eu passei a manhã inteira e parte da tarde no set de filmagem de Todas as Coisas Mais Simples!
Quem já viu o curta “Eu Não Quero Voltar Sozinho”, que recebeu vários prêmios, deve saber que agora está sendo feito um longa, que provavelmente vai ser lançado em 2014, se não sabia agora sabe. Na página deles no facebook (aqui) estavam pedindo por figurantes e eu, que não tinha nada o que fazer às duas da madrugada, decidi mandar o e-mail, mas eu não esperava que eles fossem retornar...
O que mais me surpreendeu foi que nós ficamos das dez da manhã – provavelmente - até três e pouco da tarde fazendo uma cena uns sete minutos, de vários ângulos, várias vezes e pensei que ia chorar de felicidade quando falaram que a cena tinha acabado! Até passei mal, mas acho que é frescura minha mesmo... Rsrs. Cheguei em casa e capotei! Daí eu imagino como é para os atores e isso me fez perceber que eu realmente não dou para atriz, vou ser escritora mesmo u.u
Tirando isso foi bem legal, a equipe é ótima e foi engraçado por que eu só ouvia: “SILÊNCIO POR FAVOR!!”
Ah, infelizmente não deu para eu falar com Fabio Audi (Gabriel) por que a gente is mudar de cenário e... ele foi embora... e eu não sabia T^T
Mas eu consegui tirar foto com o Ghilherme Lobo (Leo) e a Tess Amorin (Giovana).
Foi tão emocionante *---*
Enfim, eu não posso falar muito sobre as cenas e tal, só que na segunda eu estava horrível de cabelo preso e que eu fiz a primeira com uma camisa preta do the Gazette! Huashuas isso que não podia  ir com camisas de cor preta ou braça e nem com estampa XD
Fuck the Police!
E sabem de outra coisa?
Eles se trocaram na frente dos figurantes que estavam ali – só a parte de cima, claro – e eu vi u.u morram de inveja, há!
Mas o melhor foi ver eles todos atuando, principalmente o Ghilherme, que parece muito extrovertido, virar aquele garoto calmo que o Leo é.
Enfim, espero que tenham gostado, mesmo que eu não tenha falado nada de mais XD e que assistam o filme. Ah, se virem uma garota gritando “Sou eu, bem ali! No cantinho!! Aaah!!” no cinema... sou eu...
P.s: Sim, só fiz duas ceninhas e já estou toda toda u.u to nem ai para aqueles que vão ficar na sala de aula deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário