domingo, 17 de março de 2013

♦ Meme das 11 Coisas




Oi gentem!! Então, hoje não vai ser um post “post” (?), vai ser tipo um joguinho. É que meu blog foi escolhido para o Meme das 11 Coisas! O que eu acho que é uma ótima oportunidade para vocês conhecerem mais os autores do blog.
Primeiro vamos começar vendo as regras!



Regras:
1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
2. Falar de quem recebeu: http://shoujo-lovers.blogspot.com.br/
3. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
4. Avisar aos blogs que você os tagueou;
5. Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
6. Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.

11 Coisas Sobre Mim:
1° Amo yaoi!
2° Estou escrevendo uma história, mas empaquei num capítulo.
3° Gosto de jogar RPG de terror.
4° Adoro ler.
5° Odeio ter que ficar no técnico a tarde inteira T.T
6° Estou com medo de a minha mãe me pegar acordada a essa hora no computador.
7° Acho que eu estou gostando de alguém.
8°Amo the Gazette.
9° Meu primeiro contato com yaoi foi um lemon muito... lemon *¬*
10° Adoro doces.
11° Não respeito muito regras de jogos.

As 11 perguntas:
1- Você gostaria de ir pro Japão? Porque? Sim, para comprar TODOS os mangás yaoi
2- Qual seu personagem favorito? Ô desgrama... Acho que o Lambo de Katekyo Hitman Reborn!, ele é muito fofo – mesmo que a maioria não ache – e os “ele” do futuro... *------*
3- Se pudesse conhecer um mangaká qual seria? Akira Amano
4- Gostaria de entrar em algum anime? Qual? Sim, Katekyo Hitman Reborn!
5-Namoraria um personagem de anime? Quem? Killua de Hunter x Hunter
6- Qual seu encerramento de anime favorito? One Night Star, ED 2 de Katekyo Hitman Reborn!
7- Oque mais gosta de fazer? Escrever
8- Qual seu anime favorito? Katekyo Hitman Reborn!
9- Com que idade começou a ver anime? Nem lembro XD
10- Qual o primeiro anime que você assistiu? Pokémon
11- Seus amigos assistem anime com você? Não, e acho que seria meio estranho todo mundo vendo lemon junto XD

E como a décima primeira coisa sobre mim informou, eu não respeito regras de jogos então não vou fazer as perguntas! Muahahahaha!
É, sou sem graça, preguiçosa e acho que nem conheço 11 blogs u.u

Mas enfim, beijos e até a próxima galera!!

Um comentário:

  1. Oláa! Adorei o seu blog *00*
    Aceita parceria com o meu? Faz pouco tempo que criei...
    http://maychan-world.blogspot.com.br/
    Me responde por lá, fazendo favor >.<

    Muito obrigada pela atenção!!

    ResponderExcluir